PDF^ É O Amor Em Poesias

É O Amor Em Poesias

Poesias Pensador

Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é ...

Poesias de Amor Pensador

Não chame o meu amor de idolatria Nem de ídolo realce a quem eu amo, Pois todo o meu cantar a um só se alia, E de uma só maneira eu o proclamo. É hoje e sempre o meu amor galante, Inalterável, em grande excelência; Por isso a minha rima é tão constante A uma só coisa e exclui a diferença. 'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;

O Amor em Poesia O amor como você nunca viu

o meu amor é assim, livre pra te amar, ele é grande, ele é falante, ele quer te dizer a todo instante o quanto eu gosto de te ver sorrir. O meu amor é romântico é grandioso, para alguns pode ser exagerado, cafona, antiquado. Mas é o meu modo de amar.

AMOR EM POESIAS

Este blog é continuação do AMOR EM POESIAS, clique na imagem acima que chegará até ele. RECANTO DAS LETRAS. Pensamento "meus lábios ouvem muito melhor a tua boca do que meus ouvidos!" (Tadeu Paulo) Pensamento “se minhas poesias te provocam arrepios, espera só eu colocar as mãos em ti!” (Tadeu Paulo)

Encontrei o Amor em Você [POESIAS DE AMOR]

Encontrei o Amor em Você [POESIAS DE AMOR] ... me deparei com relacionamentos superficiais demais. a questão é que: se cê procura o amor em qualquer canto, você vai enxergar o amor em ...

Kindle É O Amor Em Poesias

  • PDF; Meu Livro de Costura

  • PDF" Bel'Miro - A Primeira Semana: Uma retrospectiva

  • PDF; Guia Básico de História da Música
  • 0 Response to "PDF^ É O Amor Em Poesias"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel